O Vírus do Apocalipse RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

3 participantes

Ir para baixo

Inscrições Empty Inscrições

Mensagem  Admin Ter Nov 08, 2011 4:01 pm

Nome:
Personalidade:
Seu personagem é: ( ) humano | ( ) zumbi mutado | ( ) vampiro
História do personagem:
Turno Demonstrativo:
Admin
Admin
Admin

Pontos : 55

https://virusdoapocalipserpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Adam Humphrey Ter Nov 08, 2011 4:50 pm

Nome:
Adam Humphrey
Características físicas:
Olhos cor de âmbar, quando está com sangue novo nas veias e, quando não está, seu olho fica um amarelo queimado; Seus cabelos são negros; Altura de 1,70; Peso de 67 quilos; A maioria das garotas gosta dele porque tem o famoso "tanquinho" (?); pele opaca, mas com requícios de sua pele bronzeada, por isso é um pouco mais "humano" que os outros; músculos definidos.
Personalidade:
Antes de se tornar um vampiro, Adam era um menino muito gentil e simpático, querido por todos, mas quando sua vida mudou, Adam se tornou agressivo e sedento por sangue. Mas, uma das coisas que ele tem de diferente dos outros vampiros, é que consegue esconder - um pouco - seus caninos. Tanto que, com os humanos mais distraídos, passa despercebido; Ainda tem resquícios de sua antiga vida, mas, com o tempo, está perdendo a memória, se tornando o oposto - completamente - do que realmente é.
Seu personagem é:
( ) humano | ( ) zumbi mutado | (X) vampiro
História do personagem:
Adam nasceu no Brasil, em uma familia de classe média-alta. Sua mãe, Catarine, e seu pai, Axford, nunca ligaram muito para ele, tanto que nunca viram o grande potencial de seu filho: a sua inteligência. Desde pequeno ele conseguia montar o que pediam, entretanto, ainda meio desajeitado, com alguns defeitos. Com o tempo, Adam, na escola, começou a aprender como deixar os seus protótipos sem defeitos; nas aulas de ciências, aprendia sobre como a mistura de elementos químicos deixam algo mais leve, pesado, estreito, ressecado, etc.; e nas aulas de computação (uma aula alternativa em sua escola), aprendeu como instalar movimentos e deixá-lo mais flexível. Porém, um dia, voltando da escola, não percebeu alguém estranho, mais opaco, corcunda e babando líquido vermelho, seguindo-o.
Turno Demonstrativo:
Depois que saí da aula de computação, fui direto para minha casa. Sim, se você quiser saber, eu ainda ando sozinho nas ruas, mesmo com o anúncio que zumbis estavam a espreita. Mas eu me considerava um menino forte. É, eu não sou um hipermusculoso, mas também não sou daqueles que nunca entraram numa academia. Por isso eu me considerava capaz de fazê-lo. Andar sozinho, eu digo. Bom, eu estava indo como ia normalmente; olhando para tudo quanto é lado, para que, se precisasse, eu saísse correndo. Foi então que eu resolvi olhar para trás e, para minha surpresa, uma pessoa, um homem, na verdade, estava andando por ali também, olhando para tudo quanto lado. Ufa, pensei, um humano. Continuei andando, prestando atenção em tudo e todos e, para meu alívio, estava a meia quadra da minha casa... Então, do nada, tudo escureceu. Eu podia ouvir, sentir, mas não conseguia ver. Quando abri os olhos, eu estava numa parte da cidade do Rio de Janeiro que eu ainda não conhecia. - O que...? - Foi então que eu soube. Eu iria me tornar um zumbi. Não, pensei, sou muito novo, sou muito inexperiente, eu preciso sair daqui. Tentei ao máximo sair dali, com força, habilidade, dentes... mas nada adiantava. Então eu olhei o lugar onde estava: Já estava noite, com a lua cheia no alto do céu; névoa que deixava o lugar assustador; apenas algumas velas à gás iluminavam o local; no resto, um completo escuro... - Onde estou? - Perguntei ao nada. - Em um lugar que você ficará por algum tempo... - Olhei para todos os lados, tentando ver da onde aquela voz tinha vindo. Nada. - Mostre-se, covarde! - Novamente, falei com o nada. Porém, o que veio a seguir, deixou os pelos da minha nuca eriçados; minha espinha congelou, de cima a baixo; parei de sentir minhas pernas; e, o que eu estava vendo, era um vampiro. Há mais relatos de zumbis do que vampiros, em todo o mundo, e, junto para mim, um deles aparece. - Por favor - Humilhantemente falei para a figura que ficava mais nitada a cada segundo -, não faça nada comigo... Sou apenas uma criança... Por favor... - Entretanto, a reação que e esperava, não veio e uma outra, que me deixou apavorado, veio à tona: ele me mordeu. Eu senti o veneno percorrer todo o meu corpo, antes que eu desmaiasse e acordasse em outro lugar, provavelmente muito longe de minha cidade natal. Mas, pensei quando acordei - sem ver nada, ainda -, acho que é bom, agora eu sou um vampiro e minha família não estaria mais segura. Como eu sabia que era um vampiro? Não sabia! Não havia nada de diferente no sentido de sentir, mas, como eu sabia, quando abrisse os olhos, minha vista estragaria o mínimo de esperança que restava de mim.
Adam Humphrey
Adam Humphrey

Pontos : 2

Mensagem  Admin Ter Nov 08, 2011 5:32 pm

Adam Humphrey, seu turno foi devidamente avaliado e você foi aceito como vampiro. Aproveite o RPG.
Admin
Admin
Admin

Mensagem  Katherine Blanc Qui Nov 10, 2011 8:16 pm

Nome: Katherine Blanc
Características físicas: Alta, loira pele clara e olhos azuis.
Personalidade: Antes de ser transformada Kathe era uma garota doce e irritadinha, tudo tinha que ser feito do feito que ela quisesse se não alguém se dava mal. Depois da transformação Kathe perdeu o lado doce e passou a ser agressiva.
Seu personagem é: ( ) humano | ( ) zumbi mutado | ( X) vampiro
História do personagem: Nasceu em Milão por causa da carreira de estilista de sua mãe. Não fala muito bem a língua portuguesa e têm dificuldade em entender algumas palavras. Participava de alguns desfiles de sua mãe contra sua vontade.
Turno Demonstrativo: Ela tinha acabado de sair do avião quando perceber que ainda era dia, ela tirou os óculos de sol da bolsa e os colocou.
- Ma per quel maledetto posto per mia madre mi ha detto?
Ela não estava contente com a ideia de ir para um país diferente onde mal sabia a língua para poder visitar seus avos que moravam aqui. Ela olhava para os lados em busca dos avos que não via há 10 anos, não sabia se ia reconhecê-los, quando um casal de velhos se aproximou ela abriu um sorriso e os abraçou.

Última edição por Katherine Blanc em Sex Nov 11, 2011 10:33 am, editado 1 vez(es)
Katherine Blanc
Katherine Blanc

Pontos : 0

Mensagem  Admin Qui Nov 10, 2011 8:20 pm

Katherine Blanc, você foi aceita como vampira. Aproveite o RPG.
Admin
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum